segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Que extrees heim

Esta fim de semana foi diferente de todas as outras, pois passei o dia todo a preparar para a minha primeira experiência como professora de informática que seria no domingo e que experiência hem.Nunca soube que ser professor era uma tarefa tão dura e que exigia muito sacrificio. Quando cheguei na sala onde realiza a formação apesar dos meus formandos serem pessoas que eu já conhecia eu fiqui nervosa e ansiona não sabia como começar, mas ao decorrer da aula tudo fui ficando mais leve e mais descontraida. O final ds semana foi um pouco agitada mais valeu apena porque pûde transmitis os meus conhecimentos com outras pessoas. Espero que as minhas outras aulas sejam muito melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

oi querida sta fixe, interesante, odja ami di es kusas n,ka ta intende por isso nem pam flau kuse ki bu podi muda, maqis é algo interesante msm . odja boa sorte na bu karera de professora"SU" bjos sss

CHAT